Figo
Instagram
Figo

O ídolo do Real Madrid, Luis Figo, e a modelo sueca Helen Svedin (ver galeria abaixo) formavam um dos casamentos mais estáveis ​​do mundo do futebol. No entanto, recentemente, a Revista 'Olá!' relatou com exclusividade a separação do casal.

A boa notícia é que a crise conjugal, aparentemente, durou pouco. Após duas semanas separados, eles decidiram dar uma segunda chance para a união. 

Figo, que deixou a casa da família para se instalar em um conhecido hotel de luxo em Madri, retornou para residência e, após o ex-jogador do Real Madrid ser visto caminhando ao lado da esposa e dos filhos, ambos aproveitaram o Dia dos Namorados para declarar todo o amor por meio das redes socias.

Vale lembrar que o casal tem um história inusitada com o brasileiro Ronaldo Fenômeno. Em diversas oportunidades, o ex-atacante relembra uma história curiosa dos tempos dos galáticos. 

Ronaldo, que sempre gostou de aproveitar a noite, explicou que, em uma determinada oportunidade, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, lhe pediu para sair menos. A resposta do ídolo foi, no mínimo, curiosa. “Florentino me disse para ficar mais em casa, como fazia o Figo, e eu respondi a ele que se tivesse uma mulher como a de Figo, também ficaria em casa”, disse Ronaldo, rindo.

O português Luís Figo jogou com nos merengues entre 2000 e 2005 e foi companheiro de equipe do brasileiro.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!