Larissa
Instagram
Larissa

A grande sensação do skate na atualidade, Rayssa Leal, largou um pouco as pistas para prestigiar o jogão entre PSG e Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League.

Presente no Parque dos Príncipes, em Paris, pella primeira vez, a medalhista olímpica não perdeu a oportunidade de registrar esse momento e compartilhou a emoçao com seus seguidores nas redes sociais. 

Em seu perfil no Twitter, Rayssa lembrou dos brasileiros em campo, ao marcar Neymar e Marquinhos do PSG, além de Vini Jr, Casemiro, Rodrygo e Eder Militão, todos do time espanhol.

"Chaaaammpionss! Mais um sonho realizado! Só tem brasileiro brabo", escreveu ela, que apesar de falar dos dois times compartilhou uma foto vestida com a camisa do time de Neymar. Também no Instagram, ela mostrou sua chegada ao estádio Parque dos Principes: "Olha isso, meu Deus do céu".

Vale lembrar, porém, que a atleta é patrocinada pela Nike, a mesma da equipe francesa. O confronto terminou com a vitória dos donos da casa pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Kylian Mbappé.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!