Pochettino quase teve nariz quebrado na partida contra o Real Madrid
Reprodução/Ligue 1
Pochettino quase teve nariz quebrado na partida contra o Real Madrid

Mauricio Pochettino, técnico do PSG, acabou se dando mal durante a celebração do  gol da vitória de Kylian Mbappé sobre o Real Madrid na noite de terça-feira, pela oitavas de final da Champions League.

(Veja na galeria abaixo fotos do confronto)


O treinador acabou sendo atingindo no nariz pelo volante Paredes, que saltou na direção de Pochettino para comemorar o gol do atacante francês. 

Leia Também

"O que senti no momento do gol? Senti duas coisas. Primeiro, alegria. Depois, Paredes me acertar com o peito na cara, pensei que tivesse quebrado o nariz. Tive que ir falar com o médico e dizer-lhe que achava que tinha partido o nariz. Isso era o que sentia: alegria e depois que me tinham partido o nariz", reconheceu o técnico argentino, com risos, durante a conferência de imprensa.


Paris Saint-Germain e Real Madrid agora se enfrentam novamente no dia 9 de março, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. O duelo será no Estádio Santiago Bernabéu, casa do time espanhol, às 17h (de Brasília). Vale lembrar que o critério do gol fora de casa não vale mais no torneio.

** Felipe Silva é repórter de esportes do iG e autor da coluna Fora o Baile. Tem experiência em redações de jornais impressos e rádios de São Paulo, com passagens pelo Diário de Suzano, O Novo, Rede Contínua e DataFoot.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!