
Mauricio Pochettino, técnico do PSG, acabou se dando mal durante a celebração do gol da vitória de Kylian Mbappé sobre o Real Madrid na noite de terça-feira, pela oitavas de final da Champions League.
(Veja na galeria abaixo fotos do confronto)
O treinador acabou sendo atingindo no nariz pelo volante Paredes, que saltou na direção de Pochettino para comemorar o gol do atacante francês.
Leia Também
"O que senti no momento do gol? Senti duas coisas. Primeiro, alegria. Depois, Paredes me acertar com o peito na cara, pensei que tivesse quebrado o nariz. Tive que ir falar com o médico e dizer-lhe que achava que tinha partido o nariz. Isso era o que sentia: alegria e depois que me tinham partido o nariz", reconheceu o técnico argentino, com risos, durante a conferência de imprensa.
Paris Saint-Germain e Real Madrid agora se enfrentam novamente no dia 9 de março, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. O duelo será no Estádio Santiago Bernabéu, casa do time espanhol, às 17h (de Brasília). Vale lembrar que o critério do gol fora de casa não vale mais no torneio.