Miguel Vicente
Instagram
Miguel Vicente

Um vídeo na internet mudou a vida de um garoto de apenas 11 anos. Nascido no interior do Rio de Janeiro, Miguel Vicente viralizou nas internet, diante do seu talento com o cavaquinho.

O sucesso foi tanto que a fama chegou ao craque Neymar. Antes da partida do PSG contra o Real Madrid pela Champions League, ele divulgou em suas redes um dos vídeos do jovem mostrando seu dom com o instrumento, que ele toca desde os três anos de idade.

Mas, o jogador não foi o único. Miguel também chamou a atenção de outros famosos, como o ex-lutador Anderson Silva, o zagueiro Thiago Silva, do Chelsea, e artistas como Iza (ver galeria) e Xande de Pilares, que inclusive gravou um vídeo, especialmente, para o garoto.

"Miguelito. Gostei da mão direita no cavaco, muito bom. Deus abençoe a você, a família toda e o povo de Itaperuna todinho. Aí é bem pertinho da terra da minha avó, minha avó de Bom Jesus. Valeu, abraço", afirmou Xande.

Diante da repercussão, a conta do Instagram do garoto, criada a pouco tempo, já contava, até o fechamento dessa matéria, com mais de 62 mil seguidores e os vídeos com milhões de reproduções.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários