Marchisio
Instagram
Marchisio

A ex-tenista Roberta Sinopoli compartilhou nas últimas horas uma fotografia sugestiva em que surge acompanhada pelo marido, o ex-jogador da Juventus Claudio Marchisio. Não demorou muito para a imagem viralizar.

Na foto, que foi publicada junto com a mensagem "química artística" em homenagem à música apresentada de Ditonellapiaga e Donatella Rettore, a protagonista aparece com roupas íntimas, enquanto o jogador a abraça por trás e coloca a mão esquerda em um dos seios de sua esposa.

Em seguida, a influenciadora (ver galeria de fotos abaixo) também postou a imagem no Stories, escondendo praticamente todos os seus corpos com sinal de conteúdo restrito para menores de 18 anos. 

Claudio Marchisio e Roberta Sinopoli se casaram em junho de 2008 e se tornaram pais de dois filhos: Leonardo e Davide. O relacionamento deles tem sido aparentemente idílico e eles nunca foram alvo de fofocas.

Chama a atenção que eles sempre preferiram manter a relação em caráter reservado, por isso limitavam suas aparições em público e evitavam compartilhar muitos detalhes nas redes sociais.

No entanto, há algum tempo tudo isso mudou e é possível ver fotos de festas com amigos, imagens curtindo as férias ou postagens provocativas.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!