RB Salzburg x Bayern
Reprodução / Twitter Champions League
RB Salzburg x Bayern

Tudo igual na primeira partida entre RB Salzburg e Bayern de Munique. Nesta quarta-feira, as duas equipes empataram em 1 a 1 na Red Bull Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Os donos da casa saíram na frente com Adamu, mas o time bávaro pressionou no segundo tempo e evitou a derrota com gol de Coman, já nos minutos finais.

Veja abaixo galeria de fotos do jogo:


EFICÁCIA
Mesmo com menos posse de bola e um início de jogo equilibrado, o RB Salzburg foi mais eficiente que o Bayern de Munique no primeiro tempo e, consequentemente, chegou ao gol. Em contra-ataque aos 20 minutos, Adeyemi recebeu pela direita e tocou rasteiro para o lado esquerdo.

Aaronson deu um leve toque na bola, que impossibilitou o corte da defesa, e a posse chegou até Adamu. Assim, o atacante, da entrada da área, bateu no canto para colocar o time austríaco em vantagem.

FOI OU NÃO FOI?
Já na reta final do primeiro tempo, os jogadores do RB Salzburg reclamaram de um pênalti em cima Adeyemi. Aos 44 minutos, Kimmich recuou para Pavard, que demorou para dar o passe. Dessa forma, o atacante da equipe austríaca chegou para tentar tomar a posse e foi ao chão. O VAR checou o lance, mas não recomendou a revisão para o árbitro de campo.

Leia Também

FRENTE BÁVARA
O equilíbrio da etapa inicial não existiu no segundo tempo. O Bayern foi amplamente superior, praticamente só jogou no campo de ataque e construiu as melhores chances. O RB Salzburg, por sua vez, teve poucos contra-ataques para poder criar jogadas promissoras.

A principal oportunidade veio aos 30 minutos, com Sané. Depois de boa jogada pela esquerda, Coman cruzou rasteiro para o meia-atacante, da entrada da pequena área, finalizar. O goleiro Kohn conseguiu fazer a defesa em dois tempos e evitou que Gnbary e o próprio Sané pegassem o rebote.

BAYERN LEVANTA O MURO
Depois de ficar apenas recuado durante praticamente todo o segundo tempo, o time da casa, finalmente, conseguiu encaixar um contra-ataque perigoso. Aos 34 minutos, Adeyemi recebeu pelo lado direito e finalizou cruzado para a grande defesa do goleiro Ulreich com os pés.

Na sequência, a bola caiu nos pés de Adamu. Contudo, mesmo com o gol aberto e Ulreich vendido na jogada, Pavard apareceu praticamente em cima da linha para evitar o segundo do RB Salzburg

NO APAGAR DAS LUZES
A insistência do Bayern de Munique deu resultado, e o gol do empate saiu nos minutos finais de partida. Aos 44, Pavard cruzou na área, Thomas Müller desviou para trás, e a bola chegou para Coman, que, sozinho, batei de perna esquerda para dar números finais ao jogo.

SEQUÊNCIA
O confronto da volta entre as duas equipes acontece no dia 08 de março, às 17h (horário de Brasília), na Allianz Arena. Enquanto isso, o Bayern de Munique volta a campo neste domingo para enfrentar o Greuther Fürth, às 11h30, pela Bundesliga. Já o Salzburg enfrenta o Wolfsberger, às 10h30, no domingo, pelo Campeonato Austríaco. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários