Rafael Leão
Reprodução/Instagram
Rafael Leão

Após perder seu principal alvo da última janela de transferências, o Arsenal já definiu o atacante que tentará contratar para a próxima temporada. Segundo o jornal britânico DailyMail, os Gunners lideram a corrida pela contratação do atacante  Rafael Leão (confira galeria de fotos abaixo) , do Milan.


O talento do jogador português chama a atenção. Em determinadas oportunidades o técnico do Milan, Stefano Pioli, chegou a comparar o atacante de 22 anos com o francês Thierry Henry, lenda do Arsenal.

O grande alvo do clube inglês na última janela de transferências foi Dusan Vlahovic. O atacante que se destacou junto à Fiorentina acabou optando por seguir no futebol italiano e foi para a Juventus.

Além do Arsenal, outros clubes da Premier League, como Everton e Wolverhampton também demonstram interesse em contratar o atacante que, na atual temporada soma 10 gols marcados e 6 assistências concedidas em 27 jogos.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários