Jogadores do Real Madrid em campo
Reprodução/Twitter
Jogadores do Real Madrid em campo

O jogo de ida das oitavas de final da Champions League contra o Paris Saint-Germain ocorre na tarde desta terça-feira (15). Na expectativa pelo retorno de Benzema, o Real Madrid precisará redobrar a atenção no volante Casemiro e no lateral esquerdo Ferland Mendy (confira galeria de fotos abaixo) .


Pendurados com dois cartões amarelos, os jogadores ficarão fora da partida de volta caso recebam um terceiro amarelo no Parc des Princes. Os dois atletas receberam sua segunda advertência jogando contra o Sheriff. Porém, enquanto Casemiro foi amarelado jogando no Bernabéu, Mendy foi advertido jogando fora de casa.

Mesmo com esse alerta ligado aos dois atletas, o Real Madrid tem peças importantes que podem fazer a diferença no jogo desta terça. Benzema, que está de volta aos relacionados e Vinícius Júnior, que vem sendo importante neste ínicio de 2022, podem ser consideradas duas grandes armas dos espanhóis para o confronto.


** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!