Nasser Al-Khelaifi
Divulgação
Nasser Al-Khelaifi

Enquanto o PSG e o Real Madrid duelavam no campo de jogo, em partida pela Champions, nos bastidores o clima seguia ainda mais quente.

O presidente do time francês, Nasser Al-Khelaïfi, não segurou as palavras e disparou contra o Real Madrid, em entrevista ao Canal Plus. Questionado sobre as relações institucionais entre os dois clubes, ele afirmou que são nulas, mesmo tendo almoçado com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

"Não vou esconder, quase não temos relação com o Real Madrid. Não preciso recordar o que se passou. Acredito num futebol acessível aos clubes menores, eles (Real Madrid) não pensam o mesmo", atirou o presidente do PSJ, numa clara alusão ao projeto da Superliga Europeia, do qual os franceses ficaram de fora.

Outro motivo que aumentou as tensões foi a novela em torno de Kylian Mbappé, que tem contrato encerrando em junho desse ano e deve desembarcar em Madrid em breve. O time francês não gostou da postura do concorrente, considerando que o craque foi assediado a todo tempo, o que impossibilitou uma possível renovação. 

Quando questionado sobre o crescimento da equipe que comanda, Al-Khelaïfi voltou a alfinetar o time espanhol. "Se nos orgulha colocar o Paris no mesmo nível do Real Madrid? Estamos orgulhosos do que fizemos. Ainda não conseguimos os nossos objetivos. Vai levar o seu tempo, sabemos disso", apontou.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!