Pickford
Divulgação
Pickford

Um dos principais jogadores da Inglaterra no atual cenário, o goleiro Jordan Pickford (veja galeria de fotos abaixo) , que defende o Everton, se envolveu em uma briga em um pub, na noite do último domingo (13).

De acordo com o jornal The Sun, o arqueiro foi chamado de "bracinho", se revoltou com as críticas e participou de uma briga, na qual um homem ficou com o nariz quebrado. A polícia, entretanto, investiga se a lesão deste homem aconteceu após uma possível agressão de Pickford.

Não é a primeira vez que o goleiro se envolve em uma confusão. Em outubro de 2020, Pickford proporcionou uma grave lesão em Van Dijk, zagueiro do Liverpool. O momento foi tão sério que o arqueiro chegou a ser ameaçado de morte e teve que contratar seguranças particulares.

Aos 27 anos, Pickford está em sua quinta temporada seguida pelo Everton. O goleiro da seleção inglesa vive a expectativa de ser convocado para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar.

** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!