Noussair Mazraoui
Reprodução/Twitter
Noussair Mazraoui

Ainda na busca por reforços, o Barcelona pode acabar "levando um chapéu", de um grande clube alemão na próxima janela de transferências. Segundo o canal Sport1, da Alemanha, o Borussia Dortmund está interessado na contratação do lateral direito Noussair Mazraoui (confira galeria de fotos abaixo) , do Ajax.


Ainda de acordo com a publicação, o Dortmund já iniciou conversas com Mino Raiola, empresário do lateral de 24 anos. O jogador ainda não renovou seu contrato com o Ajax, e vê com bons olhos uma mudança para outro clube.

Apesar da chegada de Daniel Alves, que além de atuar como lateral, também joga como ala, o Barcelona tentou a contratação do marroquino na última janela de transferências da Europa. Visando reforçar a posição, a equipe de Xavi negociou uma troca entre Sergiño Dest e Noussair Mazraoui, mas o negócio não avançou.

Além de Barcelona e Borussia Dortmund, o Sevilla é outro clube que também demonstra interesse na contratação do jogador. Nesta temporada Mazraoui entrou em campo em 25 oportunidades, marcou 5 gols e concedeu 3 assistências.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários