Aguero
Instagram
Aguero

Aposentado aos 33 anos após descobrir um problema cardíaco , o ex-atacante Aguero desabafou sobre seu estado de saúde atual. Em uma das suas várias transmissões ao vivo na plataforma "Twitch", o argentino confessou aos seus seguidores que já não consegue fazer exercícios de alta intensidade.

— Se tentar jogar futebol agora, fico logo sem ar. Às vezes me pergunto se serei capaz de fazer um sprint de novo. Sinto que o meu coração já não funciona mais do jeito certo. Talvez seja melhor ficar aqui sentado fazendo as lives.

Aguero marcou história por Atlético de Madrid e Manchester City. Na última temporada da carreira, foi ao Barcelona, mas logo descobriria a condição que o colocaria em risco de vida em caso de prosseguimento no esporte.

Na semana passada, também em uma de suas lives, o jogador contou sobre como foi descobrir a seriedade da condição.

— Os primeiros 15 dias foram horríveis. Quando aconteceu, pensei que não era nada e logo ficaria bem. Mas cheguei no hospital,  fui colocado numa salinha, sozinho, cheia de monitores ao meu redor. Percebi que algo ruim estava acontecendo. Depois de dois dias internado, comecei a ficar nervoso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!