Dean Henderson
Reprodução / Instagram
Dean Henderson

O goleiro Dean Henderson, reserva do Manchester United, foi ao Instagram nesta terça-feira negar os boatos de que ele seria o jogador da Premier League preso por agredir a namorada em 2019. O nome do jogador de 24 anos foi ligado ao caso nas redes sociais após reportagem do tablóide "The Sun".

Veja abaixo galeria de fotos de Dean Henderson:


A matéria, publicada no domingo, diz que um jogador importante da liga foi detido em 2019 após uma confusão com sua então namorada em casa, que teria terminado com uma acusação de violência doméstica e comportamento abusivo. Segundo o "The Sun", o nome não pode ser revelado por questões judiciais. Na época, o jogador teria acionado uma equipe de advogados para manter o caso em sigilo e chegado a um acordo financeiro extra-judicial com a vítima, na casa das dezenas de milhares de libras.

Leia Também

A notícia vem semanas após o escândalo envolvendo o atacante Mason Greenwood, jogador do próprio United e da seleção inglesa, e a ex-namorada, Harriet Robinson. O atleta de 20 anos foi preso por suspeita de estupro no último dia 30. Libertado após pagar fiança, responde também a acusações de violência sexual e ameaças de morte.

Diante dos rumores, o goleiro foi ao seu perfil no Instagram desmentir a versão e pedir que usuários parem de difundir os boatos. "Não acredito que tenho que fazer isso, mas quero falar sobre os rumores dos últimos dias. Algumas pessoas tristes do mundo ligaram meu nome a notícias falsas, inapropriadas e dolorosas. Eu tenho uma família que já foi afetada por isso, então quero acabar com esses rumores e seguir em frente", escreveu em seus stories.

Dean Henderson é um dos goleiros mais promissores do futebol inglês. Ele chegou a ser convocado pela Inglaterra, vice-campeã da Euro, para disputar o torneio, mas acabou cortado por lesão. No United, disputa posição com o titular David De Gea.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!