Haaland pode se transferir para gigante europeu
Reprodução/Instagram
Haaland pode se transferir para gigante europeu

Com a saída eminente do Borussia Dortmund, Erling Haaland (veja fotos na galeria abaixo)  ainda segue com futuro indefinido. No entanto, alguns indícios podem indicar o caminho que o atacante norueguês deve tomar após deixar de vez o time alemão.


O ex-jogador da seleção espanhola Miguel Pérez Cuesta, mais conhecido 'Michu', revelou que, em conversa com Haaland, acredita que o norueguês deve desembarcar brevemente no futebol espanhol.

"Conversei com Haaland e creio que não seguirá no Dortmund. Ele está buscando uma equipe muito forte, que possa brigar pela Champions. Me deu a sensação de que busca um projeto para muitos anos e me disse que gostava da Espanha. Se Mbappé for para o Real Madrid, acredito que o Barcelona seja uma boa opção".

Haaland se tornou alvo de disputa dos gigantes europeus para a próxima temporada. PSG, Barcelona e Manchester United,  que deseja contar com o norueguês para formar dupla com Cristiano Ronaldo, devem intensificar o interesse com a proximidade da janela de transferências. 

Já o Real Madrid deve focar as atenções na chegada de Kylian Mbappé e gostaria de contar com Haaland, mas a partir de 2023.

** Felipe Silva é repórter de esportes do iG e autor da coluna Fora o Baile. Tem experiência em redações de jornais impressos e rádios de São Paulo, com passagens pelo Diário de Suzano, O Novo, Rede Contínua e DataFoot.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários