Emiliano Sala morreu em acidente aéreo em janeiro de 2019
Divulgação
Emiliano Sala morreu em acidente aéreo em janeiro de 2019

Passados três anos desde a morte de Emiliano Sala, vítima de um acidente aéreo, a mãe do atacante argentino abriu o jogo sobre a tragédia que levou seu filho.

(Veja fotos de Emiliano Sala na galeria abaixo)


Mercedes Taffarel afirma que Sala foi pressionado para fechar rapidamente com o Cardiff, fato que o deixou impossibilitado de tirar algumas dúvidas sobre o negócio, que foi fechado em 19 milhões de euros (81,1 milhões na cotação da época).

Leia Também

"O Cardiff City colocou muita pressão sobre ele para completar a transferência rapidamente, mas o Nantes pediu mais dinheiro, e o Emi sentiu-se no meio da disputa. Ele tinha algumas dúvidas… foi pressionado, chegaram a um acordo, não pelos seus desempenhos enquanto jogador, que foram muito bons, mas porque o Nantes precisava de dinheiro”, afirmou a mãe, em declarações ao jornal inglês 'The Guardian'.  

Acidente de Emiliano Sala

O avião particular em que o atacante de 28 anos e o piloto voavam caiu nas águas do Canal da Mancha em janeiro de 2019 quando o atacante do Nantes estava a caminho de Cardiff.

O corpo do jogador foi encontrado dentro do avião, mais de duas semanas depois do acidente.

** Felipe Silva é repórter de esportes do iG e autor da coluna Fora o Baile. Tem experiência em redações de jornais impressos e rádios de São Paulo, com passagens pelo Diário de Suzano, O Novo, Rede Contínua e DataFoot.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!