Ralf Rangnick e Cristiano Ronaldo
Divugação
Ralf Rangnick e Cristiano Ronaldo

O início do ano de 2022 para Cristiano Ronaldo não tem sido empolgante. De acordo com o Diário AS, da Espanha, o português detonou Ralf Rangnick (veja galeria de fotos abaixo) , atual técnico do Manchester United.

Insatisfeito com algumas atitudes do treinador, Cristiano acredita que o alemão não tem nível para comandar os Red Devils.

A resposta, porém, chegou na última sexta-feira (11), antes da partida contra o Southampton. Rangnick, ciente dos pensamentos do português, afirmou que Cristiano deveria ser mais eficiente e marcar mais gols.

Especulado recentemente no PSG, Cristiano negou uma possível saída do futebol inglês no momento, afirmando que gosta de passar o tempo com sua família no país.

Do lado parisiense, inclusive, ainda de acordo com o Diário AS, o time francês não manifestou interesse oficial no jogador, já que permanece 100% focado na permanência de Kylian Mbappé.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo disputou, até aqui, 26 partidas na atual temporada, anotando 14 gols e três assistências.

** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários