Cauê deixou o Corinthians recentemente
Reprodução/Twitter
Cauê deixou o Corinthians recentemente

Após ser anunciado no início de janeiro pelo Lommel, da Bélgica, Cauê marcou seus dois primeiros gols pelo clube neste domingo (13), na vitória por 3 a 0 diante do Virton, pela 20ª rodada da Segunda Divisão Belga. Na sua segunda partida com a camisa da equipe, o atacante ex-Corinthians precisou de apenas 32 minutos para anotar seus primeiros gols em solo Belga. 


“Fico feliz em poder contribuir para a equipe. Estamos buscando um campeonato de recuperação e a vitória de hoje, em um confronto direto, foi fundamental para isso. Vejo como fundamental em minha adaptação estes meus dois gols de hoje. Com isso, me sinto ainda mais à vontade e confiante para as próximas partidas que virão”, disse Cauê. 

Após chegada e adaptação no país, Cauê estreou no último dia 6 pelo Lommel. Na derrota por 3 a 0 frente ao Westerlo, o atleta de 19 anos atuou durante toda a segunda etapa. Agora, o próximo compromisso do atacante ex-Corinthians será diante do Deinze, no próximo domingo (20), fora de casa. O Lommel ocupa a sétima colocação do campeonato com 19 pontos. 

Leia Também



Além de Cauê, a equipe belga conta com outros três brasileiros: o atacante Arthur Sales, ex-Vasco, o lateral-esquerdo Caio Roque, ex-Flamengo, e o meia Diego Rosa, ex-Grêmio. No elenco principal do Corinthians, Cauê marcou dois gols em 14 partidas disputadas. Em 2021, pelo Sub-20 do Timão, foram 12 tentos em 25 jogos. Agora, o atacante tem contrato de cinco anos com o Lommel, válido até junho de 2026.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!