Palmeiras
Divulgação/Palmeiras
Palmeiras

Pensando na grande final do Mundial de Clubes da FIFA diante do Chelsea, que acontecerá no próximo sábado (12), às 13h30 (horário de Brasília), nos Emirados Árabes Unidos, o Palmeiras (veja galeria de fotos abaixo) segue tirando sarro do Flamengo, seu último rival na final da Libertadores.

Através de seu perfil oficial no Twitter, o time paulista publicou uma foto de um dos treinos de preparação para o duelo contra o Chelsea com uma legenda polêmica.

Na imagem, o atacante Deyverson estava fazendo a marcação pressão, um dos pilares adotados pelo técnico Abel Ferreira. O clube, então, não deixou de lembrar o gol salvador do jogador contra o Flamengo na última decisão continental.

"Marcação pressão: um tópico sensível para alguns", disse o clube no Twitter, gerando a ira do lado rubro-negro.

Leia Também

Com a expectativa de uma nova invasão palmeirense , o Verdão segue sua preparação contra o Chelsea. O duelo será disputado em Abu Dhabi, no estádio Mohammed Bin Zayed.

Veja a provocação


** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários