Marcos Alonso
Instagram/Reprodução
Marcos Alonso

Com Marcos Alonso na mira de diversos clubes, o Chelsea já definiu um alvo caso perca o espanhol. Segundo o jornal AS, da Espanha, se trata de Marc Cucurella (confira galeria de fotos abaixo) , ex-jogador do Barcelona que vem se destacando na Premier League junto ao Brighton.


Além da qualidade no ataque, Marc Cucurella chamou a atenção dos Blues por também atuar como zagueiro pela esquerda, quando necessário. Na atual temporada o espanhol disputou 22 partidas pelo Brighton.

A contratação do atleta de 23 anos é vista com bons olhos pelos Blues, afinal, o jogador pode atuar em diferentes funções. Vale lembrar que depois da grave lesão de Ben Chilwell, o Chelsea conta apenas com Marcos Alonso para atuar pelo lado esquerdo do campo.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!