Eriksen é apresentado como novo jogador de time inglês
Reprodução/Instagram
Eriksen é apresentado como novo jogador de time inglês

Christian Eriksen (veja fotos na galeria abaixo) foi apresentado nesta sexta-feira (11) como jogador do Brentford.  Em entrevista coletiva, o meia dinamarquês abordou os objetivos que tem para o regresso aos gramados e revelou um fato inusitado sobre o desfibrilador imputado em seu corpo.


Depois de ter sofrido um mal súbito em campo enquanto jogava uma partida da Eurocopa 2021 entre Dinamarca e Finlândia, o jogador precisou implantar um desfibrilador para controlar sua arritmia cardíaca, condição diagnosticada pelos médicos.

Questionado se isso o afetaria durante as partidas, Eirksen disse que se sente bem e brincou com o uso do aparelho.

“Me sinto normal. O único problema é no aeroporto, com a segurança. Espero que com o passar do tempo se comece a falar mais sobre o meu futebol e menos sobre aquele jogador que colapsou no último meio de ano”, iniciou Eriksen.

"Antes de mais nada estou aqui para ajudar o clube a ficar na Premier League. Depois estou aqui porque quero estar apto para participar da Copa do Mundo do Catar. Uma das primeiras conversas que tive com o meu cardiologista foi sobre isso e acho que é possível. Ainda faltam muitos meses e vou fazer tudo o que é possível", completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários