Mbappé
Divulgação
Mbappé

O Paris Saint-Germain decidiu esquentar o clima para as oitavas de final da Champions League contra o Real Madrid e usou o principal alvo da disputa entre as equipes atualmente: Kylian Mbappé.

Em um vídeo nas redes sociais, postou os principais gols do francês com a camisa do PSG, dias antes do tão esperado duelo entre os dois gigantes do futebol mundial. "Atenção, aqui está uma compilação dos melhores gols de Kylian Mbappé", escreveu a equipe parisiense em um tweet.

O atacante francês é uma das grandes esperança dos franceses para tentar eliminar a equipe merengue. No primeiro jogo da Champions, que será disputada no Parc des Princes, o time de Mauricio Pochettino não terá nomes importantes como Sergio Ramos e Ángel Di María. Para piorar, Neymar ainda é dúvida.

Por outro lado, Ancelotti, treinador do Real Madrid, aguarda a evolução do desconforto de jogadores como Karim Benzema ou Ferland Mendy.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!