Cristiano Ronaldo
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo

Após o empate por 1 a 1 diante do Bunrley, em partida válida pelo Campeonato Inglês, Cristiano Ronaldo (veja galeria de fotos abaixo) , ídolo do Manchester United, se revoltou contra o treinador do seu próprio clube.

A fúria do português, de acordo com Luke Chadwick, ex-meia do time inglês, se iniciou já que Ralf Rangnick optou por deixar o camisa 7 no banco de reservas. O ex-jogador afirmou que Cristiano não está feliz e quer jogar todas as partidas pelos Red Devils.

No duelo, Cristiano Ronaldo entrou em campo apenas aos 23 minutos do segundo tempo, quando o United ainda vencia a partida, com gol de Pogba. Pouco tempo depois, Jay Rodriguez empatou para os donos da casa.

Após o apito final, o português não quis conversar com ninguém e desceu o túnel para o vestiário completamente frustrado.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo anotou, até aqui, 14 gols e três assistências em 25 partidas disputadas na temporada.

** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!