Neymar
Divulgação
Neymar

Faltando quatro dias para o jogo de ida das oitavas de final da Champions League, o atacante Neymar ainda será desfalque do PSG e só deve voltar mesmo diante do Real Madrid.

O brasileiro participou normalmente do treinamento com os companheiros, brincou, deu risada e chegou a dar uma caneta no treinador Pochettino, porém, não estará em campo contra o Rennes, pela liga francesa, nessa sexta-feira.

"A evolução dele é boa, mas ele não pode estar com o grupo para o jogo com o Rennes. Veremos contra o Real Madrid", declarou o técnico argentino sobre o astro brasileiro, que não joga desde novembro por uma lesão no tornozelo esquerdo. "Todos os grandes jogadores desejam jogar as grandes partidas. Ele tem a experiência e a maturidade para administrar e canalizar sua energia, para chegar nas melhores condições quando puder voltar a jogar", acrescentou.

Em comunciado, o PSG falou sobre a situação do atacante, apontando que ele "continua sua evolução e seu trabalho de recuperação, em parte com o grupo e com exercícios atléticos adaptados".

O brasileiro sofreu a lesão em 28 de novembro em uma partida contra o Saint-Étienne.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários