Faltando quatro dias para o jogo de ida das oitavas de final da Champions League, o atacante Neymar ainda será desfalque do PSG e só deve voltar mesmo diante do Real Madrid.
O brasileiro participou normalmente do treinamento com os companheiros, brincou, deu risada e chegou a dar uma caneta no treinador Pochettino, porém, não estará em campo contra o Rennes, pela liga francesa, nessa sexta-feira.
"A evolução dele é boa, mas ele não pode estar com o grupo para o jogo com o Rennes. Veremos contra o Real Madrid", declarou o técnico argentino sobre o astro brasileiro, que não joga desde novembro por uma lesão no tornozelo esquerdo. "Todos os grandes jogadores desejam jogar as grandes partidas. Ele tem a experiência e a maturidade para administrar e canalizar sua energia, para chegar nas melhores condições quando puder voltar a jogar", acrescentou.
Em comunciado, o PSG falou sobre a situação do atacante, apontando que ele "continua sua evolução e seu trabalho de recuperação, em parte com o grupo e com exercícios atléticos adaptados".
O brasileiro sofreu a lesão em 28 de novembro em uma partida contra o Saint-Étienne.