Coutinho vem brilhando pelo Aston Villa
Reprodução/Twitter
Coutinho vem brilhando pelo Aston Villa

Philippe Coutinho (veja fotos na galeria abaixo)  vem encontrando o caminho para o retorno do seu bom futebol. O meio-campista brasileiro do Barcelona, que está emprestado ao Aston Villa até o final da temporada, já anotou três gols e duas assistências nos seus três primeiros jogos, retomando a confiança em seu jogo. Entretanto, o clube catalão vê as boas atuações com realismo e prudência. 


Segundo o jornal espanhol ‘Sport’, Barça e Aston Villa fecharam uma opção de compra do brasileiro por 40 milhões de euros (R$ 240 milhões) ao final desta temporada. Após as últimas boas atuações do jogador, os fãs comentaram sobre essa quantia de dinheiro que o clube inglês deveria pagar para ficar com Coutinho, dando praticamente certeza que o meio-campista continuaria na equipe do técnico Gerrard. A realidade, porém, é diferente.

Quando ambos os clubes chegaram a acordo sobre a transferência de Coutinho, fontes ligadas a diretoria do Barcelona já manifestaram seu pessimismo em relação ao clube inglês decidir não pagar o valor acordado para permanecer com o jogador em definitivo. Nem mesmo ficando muito felizes com o desempenho de Coutinho.

Sendo assim, o cenário não é favorável ao Barcelona, que planeja ter uma compensação financeira da compra do jogador vindo do Liverpool, a mais cara na história do clube. Tudo aponta para o fato de que caso o Aston Villa decidir mantê-lo, o fará por um preço inferior aos 40 milhões de euros estipulados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!