Wayne Rooney
Divulgação
Wayne Rooney

Um dos maiores ídolos da história recente do Manchester United, o ex-jogador Wayne Rooney (veja galeria de fotos abaixo) revelou, durante a apresentação do documentário sobre a sua vida, seus inúmeros problemas com bebidas alcoólicas.

Entre tantas polêmicas, o inglês confessou suas crises, passando por suicídio e possibilidade de assassinato.

"Nos momentos em que me sentia mais para baixo, pura e simplesmente bebia. Bebia muito mesmo. Temia que pudesse morrer ou matar alguém. Sentia que podia tranquilamente assassinar uma mulher ou conduzir embriagado, entre muitas outras coisas que me passavam pela cabeça. Cheguei a um ponto em que senti vontade de me suicidar. Foi aí que percebi que precisava de ajuda, tanto para me salvar como para salvar a minha família", revelou.

Atualmente aos 36 anos, Rooney marcou época no Manchester United e na seleção da Inglaterra. O ex-atleta, que se tornou treinador, se aposentou na temporada 2020/2021 com a camisa do Derby County.

** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!