Dani Alves
Instagram
Dani Alves

O lateral Dani Alves vive uma boa fase no Barcelona e foi peça fundamental na vitória sobre o Atlético de Madrid, com gol e assistência. A felicidade só não foi completa diante da expulsão por uma entrada violenta.

Suspenso por duas partidas, o jogador aproveitou para viajar até a capital da Espanha e visitar o ex-lateral Roberto Carlos, ídolo do Real Madrid. O encontro foi compartilhado pelos dois craques em seus perfis do Instagram.

Por lá, Dani compartilhou risos, cumplicidade e uma refeição na casa do 'inimigo', já que escolheu para almoçar no restaurante da filha de Florentino Pérez, presidente do time merengue.

“Que alegria linda receber você em minha casa. Vem coisa nova por vir”, escreveu Roberto Carlos, enquanto o jogador do Barcelona escrevia: “Amo muito essa belezura”, referindo-se ao amigo.

Os dois foram acompanhados pelo jogador Matheus Cunha, do Atlético de Madrid e também personalidades espanholas da cultura e da televisão, como Roberto Leal, José Yélamo, Jota Abril, Isidro Montalvo, Pedro Manuel García e Xose Portas, entre outros.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!