Pochettino
Divulgação
Pochettino

O treinador Ralf Rangnick não ficará no banco do Manchester United e, segundo o jornal espanhol 'Marca', os próprios jogadores o time, liderados por Cristiano Ronaldo, já comunicaram a Richard Arnold, novo diretor executivo, o nome do técnico que gostariam de ver no banco assim que possível.

Trata-se do argentino Mauricio Pochettino, que atualmente treina o PSG, das estrelas Messi e Neymar.

O argentino parece ser uma escolha consensual entre atletas e direção da formação inglesa, uma vez que já tem experiência na Premier League, depois de ter comandado o Southampton (2013-2014) e o Tottenham (2014-2019), chegando mesmo a guiar os spurs a uma final da Champions League. 

O 'Daily Mail', por sua vez, avança ainda que Erik ten Hag, treinador do Ajax, também está no radar para substituir Rangnick, e que conta, inclsuive, com o apoio do atual técnico dos red devils que, no final do contrato, deverá assumir o papel de consultor do clube.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!