Warmerdam
Reprodução
Warmerdam

Dias após a demissão de Marc Overmars, ícone do futebol holandês acusado de assédio, o Ajax se vê de frente a mais um escandâlo. Agora, uma mulher acusa o meia Donny Warmerdam (veja galeria de fotos abaixo) , das categorias de base do clube, de ter forçado uma relação sexual após uma festa.

A informação é do jornalista holandês Dennis Schouten. Durante o programa de TV "Roddel Talk", ele afirmou que conversou com a vítima e viu fotos relacionadas ao episódio. Segundo ele, tudo aconteceu há seis meses, e a mulher, que tinha 18 anos na época do ocorrido, denunciou o jogador à polícia e entrou com pedido de audiência judicial nesta quarta-feira.

— Ela estava numa festa em Voorhout seis meses atrás, e o jogador também estava lá. Eles se beijaram e ele a levou para o andar de cima. Queria mais do que beijos, mesmo que ela claramente dissesse que não queria. Mesmo assim, ele rasgou suas roupas em pedaços. Eu vi as fotos. Então, a forçou a fazer sexo com ele — afirmou Schouten.

Donny Warmerdam tem 20 anos e joga como volante. Ele alterna entre a base e o time reserva do Ajax, mas ainda não fez sua estreia pelos profissionais. O Ajax ainda não comentou o caso.

Demissão de Overmars
O diretor de futebol deixou o clube "em comum acordo", segundo comunicado, no último domingo. Sob denúncias de comportamento inadequado com mulheres enquanto esteve no cargo, Overmars admitiu que enviou mensagens impróprias a colegas.

— Estou envergonhado. Na semana passada, fui confrontado com relatos sobre o meu comportamento no clube. E como isso atingiu outras pessoas. Infelizmente, não tive a noção que estava passando dos limites. mas agora percebo que o meu comportamento era inaceitável. De repente, senti uma pressão enorme. Peço desculpas. Certamente, para alguém na minha posição, este tipo de comportamento é inaceitável. Agora também consigo ver isso. Mas já é tarde demais. Não vejo outra opção a não ser deixar o Ajax. Tudo isto também teve um grande impacto na minha vida privada. É por isso que eu peço a todos que deixem a minha família em paz.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários