Griezmann espera retomar boa fase na carreira
FIFA/ Divulgação
Griezmann espera retomar boa fase na carreira

Em entrevista à  Betway, Griezmann (veja fotos na galeria abaixo) diz estar feliz no Atlético de Madrid e projetou um possível duelo contra o Brasil na Copa do Mundo do Catar.


De volta ao Atlético por empréstimo até junho de 2022, Griezmann tenta retomar a boa fase na carreira. Aos 30 anos, o atacante diz estar feliz e à vontade no clube em que ganhou projeção mundial e que irá comprá-lo de volta no fim do acordo com o Barça. Os times espanhóis fixaram no contrato uma ‘obrigação de compra’ por 40 milhões de euros.

“Estou muito feliz, muito contente [no Atlético de Madrid]. Minha família também, o que é muito importante. Nada mudou no vestiário e nas pessoas comigo, e isso ajuda você a se integrar o mais rápido possível. É uma mudança importante em nível físico e tático, e me custou um pouco no início, mas aos poucos estou me sentindo melhor. Estou gostando muito [de ter voltado ao Atlético]”, afirmou o atacante.

Sobre a Copa do Mundo do Catar, que acontecerá entre novembro e dezembro deste ano, Griezmann também projetou um possível duelo contra a seleção brasileira de Tite, desde que seja na reta final do campeonato.

“Sim [gostaria de enfrentar a seleção brasileira], e espero que seja o mais tarde possível. Mas, sim, seria um bom jogo, são jogos que você quer jogar, sonha em jogar”, afirmou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários