Sergio Ramos está de marca nova
Reprodução/Instagram
Sergio Ramos está de marca nova

Após encerrar contrato com a Nike, Sergio Ramos (veja fotos na galeria abaixo) é o novo garoto propaganda da Mizuno. O zagueiro do Paris-Saint Germain passará a estampar a marca em suas chuteiras, roupas esportivas e sapatos do dia a dia. O acordo trará muitos benefícios econômicos para o jogador, segundo divulgou o jornal espanhol ‘As’.


Através de uma publicação no Instagram nesta quarta-feira (9), o zagueiro espanhol anunciou seu novo acordo: “Orgulhoso de me juntar à família Mizuno. SR4 x Mizuno1906 Vamos lá!”, escreveu o atleta na rede social.

Aos 35 anos, Ramos relembrou quando utilizava calçados da Mizuno na sua infância e celebrou o novo contrato com a marca japonesa. 

“Estou orgulhoso de ser o novo embaixador da Mizuno, uma marca esportiva japonesa com uma história tão importante no futebol. Desde criança eu já usava calçados da Mizuno e lembro que duravam muito. Os anos se passaram, mas quando experimentei recentemente minhas novas chuteiras da Mizuno, elas imediatamente me lembraram da minha juventude. Assim que você os coloca, você percebe a qualidade da sensação ao tocar a bola, a leveza e o ajuste. Estou muito contente por voltar a me juntar a Mizuno, calçar as chuteiras e espero comemorar muitas vitórias".

** Felipe Silva é repórter de esportes do iG e autor da coluna Fora o Baile. Tem experiência em redações de jornais impressos e rádios de São Paulo, com passagens pelo Diário de Suzano, O Novo, Rede Contínua e DataFoot.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!