
O craque Cristiano Ronaldo, atualmente no Manchester United, entrou em uma disputa com xeiques árabes por uma cobertura de 800 metros quadrados, que será construída em Balneario Camboriú, município de Santa Catarina. A informação é da colunista Dagmara Spautz, do NSC Total.
Lançada há 10 dias pela construtora FG, ela tem o preço estimado de R$ 50 milhões, na planta, e será a maior do Sul do país e uma das cinco maiores do Brasil.
A cobertura (veja galeria abaixo) ficará localizada na avenida Atlântica, principal via da beira da praia de Balneário, e será construída no topo do edifício Imperium Tower. Ao todo, serão 47 pavimentos e o prédio será todo revestido por pele de vidro.
Vale lembrar que, recentemente, o brasileiro Neymar também comprou uma cobertura na cidade, no Yachthouse By Pininfarina, que será o maior edifício residencial da América Latina. Ele terá 81 andares que chegam a 275 metros de altura. O atacante brasileiro comprou a unidade, ainda na planta, por cerca de R$ 4,7 milhões.
No caso do imóvel comprado por Neymar, cada apartamento possui 257m2 de área privativa e possui quatro suítes, uma master e uma semi master, além de duas convencionais. O apartamento adquirido pelo craque também tem sala com vista para o mar, espaço gourmet, cozinha semi-integrada, lavabo, área de serviço e dependência de empregada.
Além dele, Athur, volante da Juventus, Luiz Gustavo, do Fenerbahçe, Willian Bigode, do Fluminense, também adquiriram unidades no local. Os apartamentos serão entregues nesse ano. O prazo inicial era 2020 e atrasou devido à pandemia.