Haaland e Mbappé são cotados para reforçar o Real Madrid
Reprodução/Instagram
Haaland e Mbappé são cotados para reforçar o Real Madrid

Visando uma contratação de impacto para a próxima temporada, o Real Madrid tem em sua lista de desejos as estrelas Erling Haaland e Kylian Mbappé na mira. No entanto, segundo o jornal britânico ‘Daily Star’, o clube merengue já se decidiu sobre qual nome vai reforçar o time no meio do ano. 

Focado em garantir a chegada do atacante do PSG,  o Real teria abdicado da contratação de Haaland (veja fotos na galeria abaixo). O alto custo para viabilizar a chegada de Mbappé impediria uma outra transação de impacto como a do goleador norueguês do Borussia Dortmund.


Mbappé, cujo contrato termina em 30 de junho, chegaria ao Santiago Bernabéu gratuitamente. Mas a operação, entre comissões, prêmio por transferência, contrato anual do jogador, que seria de 50 milhões de euros (cerca de R$ 305 milhões) e outros itens devem impedir outra contratação de peso.

Desta forma, se a desistência do Real Madrid for concretizada, a guerra pela contratação do norueguês perderá um dos grandes concorrentes e abriria caminho para o Barcelona, que não esconde o desejo em contratar Haaland no meio do ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!