Piqué dispara contra o entorno do clube catalão
Reprodução/Instagram
Piqué dispara contra o entorno do clube catalão

Aos 34 anos e consolidado com ídolo do Barcelona, o zagueiro Piqué já não tem travas para falar sobre o clube. Em entrevista ao streamer espanhol Ibai Llanos, ele detonou o que chamou de "entorno" do Barça, quando perguntado sobre o que faria caso fosse presidente — um plano que nunca escondeu.

— Mudaria as coisas. Faria o clube mais moderno e mandaria todo o entorno tomar no..., porque são tóxicos. E quem se sentir identificado como entorno, que tome no... — ratificou o jogador.

Ele não especificou se se referia a empresários, dirigentes ou políticos envolvidos com os blaugranas. Em outro trecho da conversa, Piqué revela que tentou convencer Vinicius Junior (veja fotos na galeria abaixo), hoje estrela do Real Madrid, a assinar com o clube da Catalunha. Vini acabou fechando com o Real Madrid em 2017.


Leia Também

— Falei com Vinicius para tentar convencê-lo a vir — revelou, brevemente.

Na conversa, o zagueiro falou sobre a iminente saída de Dembelé e as movimentações do Barça na atual janela de transferências. Para o mercado da metade do ano, visando à temporada 2022/23, afirmou que receberia Haaland muito bem caso o norueguês fechasse com o Barcelona. Mas deu um aviso, numa provável indireta ao Real Madrid, próximo de contratar Kylian Mbappé.

— Se eu fosse ele e quisesse ganhar uma Bola de Ouro, não iria à mesma equipe que Mbappé.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários