Neymar e Messi devem 'perder' Mbappé em breve
Reprodução/Twitter
Neymar e Messi devem 'perder' Mbappé em breve

Insatisfeito no Barcelona, Ousmane Dembélé (veja fotos na galeria abaixo) não assinará pelo PSG, pelo menos não nesta janela de transferências. Segundo o jornal francês ‘Le Parisien’, o clube parisiense não está disposto a pagar 20 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões) pelo atacante ou envolver jogadores como Icardi, Di María ou Juan Bernat como moeda de troca.

As possibilidades de destino para Dembélé vão se esgotando a medida que a janela de transferências para times europeus vai se fechando. Chelsea, Tottenham e Manchester United apareceram como supostos interessados, mas nenhuma oferta chegou até o momento.

O atacante francês entrou em conflito com o Barcelona após manifestar o desejo de não renovar com a equipe. Em razão disso, o clube catalão se movimentou nas últimas semanas e contratou Ferran Torres e Adama Traoré para a posição,  cogitando até a possibilidade de um retorno - quase improvável - de Neymar.

O PSG já analisa opções para o futuro sem Mbappé, que está próximo de selar sua ida para o Real Madrid, em julho. No entanto, o futuro parceiro de Neymar e Messi no ataque parisiense só deve ser definido na próxima janela de transferências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!