Miss
Instagram
Miss

Reconhecidos no mundo por ser o goleiro do Chelsea, Kepa Arrizabalaga tem uma vida pessoal muito discreta, porém, resolveu mudar esse cenário.

Por meio das redes sociais, ele tornou público o seu namoro com a Miss Universo Espanha, Andrea Martínez. Ambos compartilharam uma imagem carinhosa com a legenda "Sobre nós", sem dar detalhes de onde estavam. A única coisa que fica clara é que o casal está curtindo uns dias na praia aproveitando o intervalo da Liga.

Andrea tem 29 anos (dois a mais que o jogador) e é natural de León. Mas não é apenas um rosto bonito. A jovem estudou Administração e Gestão de Empresas. Além disso, ele gerencia questões de Marketing Digital e mídias sociais.

Até o momento, não se sabe quando os dois começaram a namorar, porém, em novembro do ano passado, a modelo já podia ser vista posando nas ruas de Londres, cidade onde mora o goleiro.

Kepa foi contratado pelo Chelsea, junto ao Athletic Bilbao, em 2018 e custou 80 milhões de euros (R$ 479 milhões, na cotação atual), maior valor já desembolsado por um goleiro. 

Ele, porém, nunca conseguiu se firmar no time inglês e, agora, pode desembarcar na Lazio. Na reserva, o goleiro de 27 anos foi desbancado por Edouard Mendy, hoje o goleiro titular. O espanhol tem apenas um jogo pela Premier League (contra o Tottenham), um pela Champions League (contra o Zenit), mas foi o herói do título na Supercopa da Uefa (contra o Villarreal). Ele, porém, ainda está nos planos do técnico Thomas Tuchel. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!