Avram Grant
Instagram
Avram Grant

O treinador israelita Avram Grant, que comandou o Chelsea na temporada 2007/08, está sendo investigado pela polícia local, após ser alvo de inúmeras acusações de assédio sexual, que foram reveladas em um programa de televisão do seu país.

Na ocasião, várias mulheres fizeram os seus relatos e acusaram o treinador de se oferecer para as ajudar a progredir na carreira em troca de relações sexuais.

"Me disse para me sentir confortável e para me despir. Nessa altura até pensei que estava brincando. Eu estava sentada longe dele, na outra ponta do sofá. Ele pediu para me aproximar e tentou me abraçar, me agarrando com muita força. Me senti desconfortável. Ele também meteu a mão na minha perna e, depois de alguns segundos, me agarrou no pescoço para tentar me beijar à força", afirmou uma das testemunhas.

Outras mulheres afirmaram que Grant usava a sua posição de poder dentro do futebol para "atrair" as vítimas. Haim Etgar, o jornalista responsável pelo programa exibido, garantiu que esta foi uma das investigações "mais perturbadoras" nas quais esteve envolvido nos últimos anos.

O técnico ainda não se manifestou sobre as acusações. Avram Grant é ex-treinador da Seleção de Israel e comandou o seu país nas eliminatórias para a Copa do Mundo, terminando a competição invicto. Ele também já foi diretor do Chelsea e treinador do Maccabi Tel-Aviv e o Maccabi Haifa, principais clubes de seu país.

No clube inglês, levou os Blues até uma final de Champions League em 2008, perdendo para o United, nos pênaltis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!