Diego Costa foi oferecido ao Barcelona
Reprodução/Twitter
Diego Costa foi oferecido ao Barcelona

Sem time após deixar o Atlético-MG e ver os  negócios com Corinthians e Salernitana, da Itália, não irem para frente, Diego Costa (veja fotos na galeria abaixo) pode acabar indo para o Barcelona. Segundo o jornal ‘As’, da Espanha, a chegada do atacante é apoiada pelo ex-jogador do São Paulo Daniel Alves e pelo empresário português Jorge Mendes.


De olho em um camisa 9, o Barcelona mirava a contratação de Álvaro Morata nesta janela de transferências, mas viu a Juventus fazer jogo duro pela liberação e descartou o negócio. Aubameyang, do Arsenal, estava acertado com a equipe catalã, mas divergências salariais fizeram com o que o Barça desistisse. 

Daniel Alves teria sido um dos mais entusiasmados com a possível chegada do Diego Costa. A boa relação do lateral com o atacante é vista com bons olhos, e o nome do ex-jogador do Galo deve ser analisado pelo técnico Xavi.

Aos 33 anos, o atacante, que foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil na última temporada, anotou cinco gols e uma assistências em 19 partidas pelo Atlético Mineiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários