Georgina
Instagram
Georgina

Aparentemente, o craque Cristiano Ronaldo não mediu esforços (nem dinheiro) para conquistar Georgina Rodríguez e mostrou rapidamente os seus objetivos.

Por meio do documentário "Soy, Georgina", lançado pela Netflix no último dia 27 de janeiro, o público descobriu que o português surpreendeu a esposa logo em seu primeiro presente, ao dar para ela uma bolsa Hermés, modelo Kelly. 

Para se ter uma ideia da exclusividade do presente, a bolsa conta com uma lista de espera de anos para comprá-la e nem aparece no site oficial da empresa francesa. O valor estimado? Nada menos que 150 mil euros, ou seja, algo em torno de R$ 900 mil (na cotação atual).

"O primeiro Hermès que eu tive, Cris me deu de presente de Natal. Alucinei, mas alucinei ainda mais por saber o quão difícil é pegar um Hermés", revelou a influenciadora, enquanto segura a bolsa nas mãos.

Na última quinta-feira, aliás, Georgina completou 28 anos e Cristiano Ronaldo fez uma surpresa luxuosíssima e inusitada para a namorada (ver galeria abaixo) . Em viagem de férias com a família em Dubai, nos Emirados Árabes, o craque projetou fotos e vídeos da amada, em parceria com Netflix, no Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo.

"Assim acaba esse dia emocionante! Não tenho palavras. Obrigada, obrigada e obrigada Cristiano! Você me faz mais feliz a cada dia. Obrigada Dubai por nos tratar tão bem sempre e por nos fazer sentir em casa. Obrigada a todos que vem trabalhando para que este dia seja tão especial! E obrigada a todos que sempre estão aqui e ficam felizes pela minha felicidade e pela a de minha familia. Amamos com o coração", disse ela, após a surpresa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!