Cristiano Jr. tem quase 12 anos
Reprodução/Twitter
Cristiano Jr. tem quase 12 anos

Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo) foi recebido por um grande número de fãs, a maioria crianças, nesta sexta-feira (28) durante um evento em Dubai, onde falou da importância dos bons hábitos da saúde e da sua longevidade no futebol. No entanto, o craque do Manchester United surpreendeu ao revelar o motivo pelo qual seu filho ainda não tem um celular.


O jogador português revelou que constantemente é questionado por Cristiano Jr., que tem quase 12 anos, sobre quando poderá ter um aparelho telefônico. Cristiano diz que a tecnologia é uma grande aliada, mas tem os seus riscos. 

"A tecnologia é uma grande ajuda, não só para mim, mas para o mundo inteiro. Temos de saber tirar partido disso, mas sem sermos obsessivos. Posso dar o exemplo do meu filho mais velho, vai fazer 12 anos e que passa o tempo a perguntar, 'pai já posso ter um celular?’. Eu respondo-lhe 'Cristiano, tens tempo'. Mas também sei que esta nova geração está um passo à frente da nossa. Concordo que temos de tirar partido das novas tecnologias, mas sem sermos obsessivos. Podem recorrer a isso durante um certo período, mas não a toda a hora”, disse CR7.

Ao citar que está à espera de dois filhos,  Cristiano também ressaltou a necessidade de se manter bons hábitos de saúde, fator que acredita que deve ser repassado às crianças em todo o mundo. 

"Como sabem tenho quatro filhos, estou à espera de mais dois", começou por dizer, recebendo uma onda de aplausos. "A saúde é o mais importante, temos de cuidar do nosso corpo, da nossa mente, do lado espiritual também. Pouco importa as culturas e as religiões, porque somos todos iguais. Ensinar as crianças a se cuidar cuidar, a tratarem dos seus corpos, a comerem bem, a dormirem bem e a ouvirem os bons conselhos dos pais é uma forma de dar educação, de dar um exemplo. Temos de dar o exemplo às novas gerações".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!