Jorginho foi eleito o melhor jogador de futebol da Europa
Divulgação
Jorginho foi eleito o melhor jogador de futebol da Europa

O jogador Jorginho, nascido no Brasil, mas com nacionalidade italiana, foi encontrado em um aplicativo de namoro (Raya) enquanto aproveitava alguns dias de férias em Miami, junto com outros companheiros do Chelsea. A informação é do tablóide inglês The Sun.

Apesar de se tratar de algo comum nos dias de hoje, o problema é que Jorginho é comprometido com Cathering Harding (ver galeria de fotos abaixo) , que ficou em Londres cuidando do filho pequeno do casal, que ambos deram as boas-vindas em 2020.

O perfil foi descoberto por uma fã da equipe inglesa que estava de férias na cidade. “Fiquei surpresa porque sei que ele tem namorada pelo que li antes. Seu perfil está cheio de fotos jogando pelo Chelsea ou pela Itália. Há outra foto dele em uma piscina. Nossos perfis combinavam, mas eu não falei com ele porque sabia que ele estava com alguém", afirmou ela ao The Sun.

Vale lembrar que Jorginho se separou em 2019 de Natalia Leteri, sua parceira por oito anos, e reencontrou o amor com Cat Cavelli, nome usado por Harding, que é ex-participante da versão britânica de La Voz.

Até o momento, não se sabe se o ítalo-brasileiro foi infiel a parceira, porém, ele terá muito o que explicar em sua volta a Londres. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!