Bruno Guimarães e Lucas Paquetá vem se destacando na equipe do Lyon
Reprodução/Twitter
Bruno Guimarães e Lucas Paquetá vem se destacando na equipe do Lyon

Próximo de vender o meio-campista Bruno Guimarães ao Newcastle, o Lyon já tem um alvo definido para substituir o brasileiro caso a saída seja concretizada.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a equipe francesa estaria disposta a investir parte do dinheiro para fazer uma proposta a  Romain Faivre (confira galeria de fotos abaixo) , do Brest. Na atual temporada, o francês de 23 anos atuou em 22 partidas com a camisa do Brest, anotou 8 gols e concedeu 6 assistências.


Apesar do Lyon ter negado que o acordo pelo brasileiro havia se concretizado na tarde da última quarta-feira (26), o jornalista italiano afirma que os clubes seguem em negociação pelo jogador, que está interessado na mudança para a Premier League.

Vale lembrar que recentemente o nome de Lucas Paquetá foi especulado no PSG . Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, assegurou a permanência momentânea do jogador de 24 anos, mas também abriu o jogo acerca de uma futura transferência.

"Lucas não vai a Paris. Há outro clube que entrou em contato conosco e tem muito dinheiro, mas é confidencial. Ele permanecerá com a gente. Ele quer sair a médio prazo. Mas, como sempre digo, por €80 milhões estamos sempre refletindo. Sou honesto", disse o presidente do Lyon em entrevista ao 'Europe1'.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários