Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez revelou que Cristiano Ronaldo Júnior, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, está namorando. 

Ela contou o fato no documentário "Soy Georgina", que mostra momentos da vida pessoal da modelo e estreou no dia 27 de janeiro, na Netflix.

No episódio, Georgina diz que agora só falta o garoto de 11 anos apresentar o seu novo amor à família. "Acho engraçado o fato de o Júnior ter uma namorada. Já lhe disse que tenho de a conhecer e lhe dar o meu aval. Ainda que não seja uma mãe muito autoritária e não serei uma sogra chata", brinca.

A modelo argentina, que está grávida de gêmeos, já tinha revelado ter uma relação próxima com os quatro filhos de Cristiano Ronaldo, apesar de só ser mãe biológica de Alana Martina, de quatro anos. "Nem o Cristiano nem eu consideramos a Alana Martina a minha única filha. Os meus filhos são todos os quatro", sublinhou.

Leia Também

No mesmo episódio é mostrado uma conversa entre Georgina Rodríguez e Cristianinho Júnior, momentos antes deste disputar uma partida de futebol. “Vamos ver quantos gols marcas hoje. Se marcar, sabe o que fazer”, aponta a modelo espanhola.

Em seguida, Cristianinho mostra, com as mãos, o símbolo que faz quando marca algum gol: “O “G” do teu nome”.

Georgina Rodríguez mostrou-se orgulhosa e admitiu que é um gesto de carinho que aprecia, tanto da parte do menino como do companheiro, Cristiano Ronaldo. “Adoro quando ele me dedica gols. Ele e o pai. O Júnior quer ser como o pai. Ele o admira muito. Imaginem o que é ser jogador de futebol quando o pai é o melhor do mundo”, conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!