Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Um dos responsáveis pelo 'Transfermarkt', especialista em valores de mercado, contou ao portal 'The Athletic' que Cristiano Ronaldo bloqueou a conta do site alemão no Instagram por não concordar com o seu valor de mercado.

O site elaborou uma lista de jogadores representados por Jorge Mendes em março de 2020 e o português apareceia valendo 75 milhões de euros. O valor, porém, desagradou CR7.

"Fizemos uma lista com 10 jogadores de 33 ou mais anos em que ele estava em primeiro, mas nos disse que devia valer muito mais. Primeiro enviou uma mensagem aos nossos companheiros nas redes sociais. Eles responderam e explicaram por que tinha esse valor", disse Christian Swartz, um dos responsáveis pelo site.

Porém, a resposta não foi suficiente para satisfazer Ronaldo, que respondeu com uns emojis sorridentes e bloqueou a conta do Transfermakt no Instagram. "Havia uma diferença de 30 ou 50 milhões entre ele e o segundo da lista, mas nos mandou umas caras sorridentes e nos bloqueou", aponta.

Esss história já circulava há alguns meses nas redes, e o próprio Transfermakt já havia informado que estava bloqueado. Entretanto, foi a primeira vez que os bastidores do atrito foram revelados.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!