Wanda
Instagram
Wanda

Três meses após ser apontada como amante de Mauro Icardi - casado com a empresária argentina Wanda Nara -, a modelo China Suárez compartilhou uma foto postada pelo espanhol Armando Mena Navareño, em que aparecem abraçados.

Fãs apontam um relacionamento entre os dois, o que colocaria um fim à novela com o jogador do PSG, que levou a separação do jogador, mas depois a reconciliação. 

Na legenda da foto, o empresário colocou apenas um emoji de coração em labaredas, que ela repetiu nos comentários, acrescentando um emoji de raio. O casal teria se conhecido quando China foi a Madrid para as gravações do filme "Objects".

O boato de que os dois estariam juntos circula há algum tempo. A primeira a falar sobre esse suposto romance foi Estefanía Berardi, apresentadora do programa Mañanísima, que comentou em suas redes sociais as coincidências marcantes entre os dois, mostrando as interações entre eles nas redes. A jornalista assinalou que a atriz argentina curtiu uma publicação de 2016, mas só começou a acompanhá-lo em outubro.

Depois de ter passado o réveillon na casa da amiga Natalia Antolín no Uruguai, onde aproveitou para relaxar e curtir a natureza, China voltou à Espanha, onde estaria se encontrando com o novo namorado. Armando é amigo e conhecido de outras celebridades, como Úrsula Corberó e Chino Darín, e trabalha em Madri na empresa Armando una Moto SL, uma fábrica de componentes, peças e acessórios para veículos automotores.

De acordo com o BORME (Boletim Oficial do Registro Mercantil), o seu currículo empresarial começou a 27 de novembro de 2013 como Administrador Conjunto na empresa Tartar Catering & Services SL., que é responsável pela criação e funcionamento de estabelecimentos, supermercados, auto- serviços, cafés, bares, pubs, cervejarias, pastelarias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!