Georgina e Cristiano Ronaldo
Reprodução/Instagram
Georgina e Cristiano Ronaldo

Esposa de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez será protagonista de uma série que contará os bastidores de sua vida pessoal. Em "Soy Georgina",  que terá seis capítulos de 45 minutos, a influencer revela como conheceu o craque português.

Veja abaixo galeria de fotos de Georgina:


“Era uma quinta-feira de verão. Eu trabalhava na Gucci. Estava indo embora, mas um colega me chamou para ficar mais meia hora para atender um cliente. Quando eu estava saindo da loja, um belo homem de quase dois metros de altura apareceu acompanhado de uma criança e um grupo de amigos. Jeitoso. O menino me cumprimentou muito educadamente e riu. Comecei a sentir “borboletas” no estômago. E eu pensei: o que há de errado comigo? Eu nem queria olhar para ele, estava com muita vergonha", conta Georgina.

Leia Também

Ao relembrar o encontro, Cristiano Ronaldo também admite que ficou impactado: “Foi um momento marcante, que ficou na minha cabeça, é a mais pura verdade”.

Georgina dá mais detalhes sobre como as coisas caminharam a partir do momento em que se conheceram: “Comecei a atendê-lo na Gucci e um dia ele me disse que tinha um evento que ele ia fazer. E eu disse a ele que também iria. Passei o dia inteiro pensando no que ia vestir, como ia arrumar meu cabelo. Quando cheguei, vi ele muito bonito, lembro o que ele e eu estávamos vestindo. Brindamos com uma taça de champanhe, mas depois tive que ir a um jantar da empresa. Eu não queria, mas eu tinha que ir. Mas foi bom, porque ficamos ainda com mais vontade de voltarmos a nos ver”, revelou a influencer.

Georgina segue contando a história e relata que voltou a se encontar com CR7 quando ele a convidou para jantar:

“Eu estava muito animada e no caminho para o restaurante nossas mãos esbarraram uma na outra e eu senti como se aquelas mãos estivessem comigo há muito tempo, e quando nos esbarramos novamente, nossas mãos se encaixaram. Eram mãos familiares, se encaixaram perfeitamente. Fomos jantar, fui para casa e meu coração batia forte”.

A influencer também conta na série sobre alguns episódios curiosos, como quando Cristiano Ronaldo ia buscá-la no trabalho. “Chegava de ônibus e saía de Bugatti”, diz Georgina.

Sobre este início de relacionamento, CR7 também revela suas recordações: “Foi super legal. Com o tempo senti que ela era a mulher da minha vida”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!