Mostafa Mohamed
Instagram
Mostafa Mohamed

Mostafa Mohamed, jogador egípcio do Galatasaray e que atualmente disputa o Campeonato Africano das Nações, está envolvido em uma polêmica bizarra.

O futebolista, que tem como companheiro de seleção do astro Salah, do Liverpool, optou por contratar um dublê para fazer um exame universitário, enquanto ele joga o torneio.

Obviamente, a ideia não deu certo e um funcionário do instituto universitário do Cairo, onde Mostafa Mohamed estuda, percebeu que o aluno que fez o exame não era o jogador de 24 anos. O amigo foi presa pela segurança do centro após ser descoberto.

O indivíduo rapidamente confessou e explicou que estava fazendo isso para "ajudar" um amigo, de acordo com relatos da mídia egípcia. De qualquer forma, já foi aberta uma investigação para tentar descobrir se o amigo cobrou para substituir o jogador.

Após a prisão, o dublê cuja identidade não foi revelada, admitiu ter realizado vários testes para o jogador egípcio. "Eu já passei em três exames", garantiu.

No momento, Mostafa Mohamed não fez nenhum comentário sobre o assunto. O jogador do Galatasaray, de 24 anos, está concentrado para a partida diante da Costa do Marfim na quarta-feira, pelas oitavos-de-final do Campeonato Africano das Nações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!