Dembélé
Divulgação
Dembélé

O Barcelona quer resolver o 'caso Dembélé' antes do fechamento do mercado de transferências. Seja com renovação ou transferência, o clube espanhol não aceita que o atacante francês fique no Camp Nou até o final da temporada sem prorrogar o contrato que expira em 30 de junho de 2022.

A solução, porém, pode estar longe do clube. Nas últimas horas, o Chelsea, que pode ser o adversário do Palmeiras na final do Mundial de Clubes, entrou em cena e quer o jogador.

A viagem de Moussa Sissoko, representante de Dembélé, a Londres abriu a possibilidade da transferência do jogador para a equipa 'azul'.

De acordo com o 'Mirror' britânico, os dirigentes ingleses estão ponderando a possibilidade de incorporar Dembélé tendo em vista que na segunda parte da temporada os homens de Thomas Tuchel vão tentar lutar pela Premier League e a Champions League.

O '7' do Barça não é o único atacante na agenda do Chelsea. Os 'blues' também estão interessados ​​em Endrick, estrela emergente do Palmeiras que ainda não assinou seu primeiro contrato profissional, mas já tem os melhores clubes europeus seguindo seus passos. 

Segundo a publicação, o time inglês está "ansioso" para garantir a contratação de um dos talentos mais promissores do futebol brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!