O Barcelona quer resolver o 'caso Dembélé' antes do fechamento do mercado de transferências. Seja com renovação ou transferência, o clube espanhol não aceita que o atacante francês fique no Camp Nou até o final da temporada sem prorrogar o contrato que expira em 30 de junho de 2022.
A solução, porém, pode estar longe do clube. Nas últimas horas, o Chelsea, que pode ser o adversário do Palmeiras na final do Mundial de Clubes, entrou em cena e quer o jogador.
A viagem de Moussa Sissoko, representante de Dembélé, a Londres abriu a possibilidade da transferência do jogador para a equipa 'azul'.
De acordo com o 'Mirror' britânico, os dirigentes ingleses estão ponderando a possibilidade de incorporar Dembélé tendo em vista que na segunda parte da temporada os homens de Thomas Tuchel vão tentar lutar pela Premier League e a Champions League.
O '7' do Barça não é o único atacante na agenda do Chelsea. Os 'blues' também estão interessados em Endrick, estrela emergente do Palmeiras que ainda não assinou seu primeiro contrato profissional, mas já tem os melhores clubes europeus seguindo seus passos.
Segundo a publicação, o time inglês está "ansioso" para garantir a contratação de um dos talentos mais promissores do futebol brasileiro.