Messi e Pique não vivem relação harmoniosa após saída do craque argentino do Barcelona
Reprodução/Instagram
Messi e Pique não vivem relação harmoniosa após saída do craque argentino do Barcelona

A ausência do zagueiro Gerard Piqué  no jantar de segunda-feira (24) em Barcelona,  onde estava Lionel Messi, Sergio Busquets, Jordi Alba e o técnico do time catalão Xavi Hernández repercutiu negativamente. 

Segundo o jornalista espanhol Lluís Canut, do jornal ‘Mundo Deportivo’, o craque do PSG (veja fotos na galeria abaixo) não vive um bom momento com o zagueiro do Barcelona, que atualmente não faz parte do seu círculo de amizade.


Canut explica que a relação se deteriorou durante a renovação do contrato de Piqué com o Barcelona. De acordo com o jornalista, Messi se sentiu desapontado com o zagueiro, que atrasou a redução de seu salário, medida que foi adotada por atletas do elenco como forma de reduzir os gastos da equipe, fator que poderia viabilizar a permanência do jogador argentino no clube.

O jornalista ainda acrescentou que a insatisfação de Messi foi registrada em uma conversa no WhatsApp. “Tive a oportunidade de ver uma mensagem de Messi para um ex-membro da diretoria do Barcelona, onde ele expressou seu desconforto e decepção com Piqué como se o tivessem deixado sozinho e na mão".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!