Serge Gnabry
Instagram
Serge Gnabry

O atacante Serge Gnabry está sendo um dos destaques desta temporada no Bayern de Munique e tem aproveitado o momento para dar visibilidade a um de maiores problemas da sociedade atual.

Porém, ele não está fazendo isso em suas comemorações ou declarações, e sim com as unhas pintadas de preto. O detalhe, que até então estava passando despercebido, chamou a atenção dos torcedores e movimento as redes sociais.

Conforme noticiado pelo jornal alemão 'Bild', as unhas pretas de Serge Gnabry não se devem a moda, mas escondem uma mensagem importante contra o abuso infantil.

Esse detalhe corresponde à organização 'YGAP', que usa a visibilidade de alguns dos homens mais reconhecidos do mundo para dar luz ao grave problema.

A razão pela qual as unhas estão pintadas é porque uma garota que sofreu abuso pintou uma das unhas do CEO da 'YGAP', Elliot Costello, quando ela se despediu dele após o resgate. Mais tarde, ele encorajou outros homens a fazer o mesmo em forma de protesto.

Com este detalhe, Serge Gnabry tenta denunciar publicamente e ajudar todos os menores que sofrem com esse problema. Ele, aliás, é apenas uma das personalidades que aderiram a este movimento, já que outros, como o ator Chris Hemsworth e o nadador Michael Klim, também decidiram pintar as unhas por conta da causa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!