Modric
Instagram
Modric

O meia Luka Modric teve um grande gesto no último domingo, após o empate contra o Elche, no Santiago Bernabéu, por 2 a 2.

O croata marcou o primeiro gol dos merengues e, ao final da partida, deu a sua camisa para um fã que estava na arquibancada com a camisa de Croácia, seleção que o jogador defende.

Apesar da falicidade pelo presente, o menino tenta agora um autógrafo do ídolo e o seu pai resolveu fazer de tudo para realizar esse sonho.

Por meio de uma mensagem no Twitter, o pai do jovem fez um pedido direto ao clube: “Olá Real Madrid, sou o pai do Daniel. O menino que se tornou viral graças a Luka Modric. Ele está feliz e nas nuvens. Ontem ele me disse que sonhava em ter assinado (a camisa). Poderia ocorrer? Diga-me o que tenho que fazer para isso e eu o farei. Muito obrigado e HALA MADRID!!”, escreveu Rubén Maniega na rede social.

O tweet rapidamente se tornou viral e já acumulou mais de 420 retuítes, mais de 1.600 curtidas e 43 tweets citados, além de uma infinidade de comentários. Muitos usuários da rede social estão apoiando a iniciativa do pai com comentários e mencionando o Real Madrid para que o sonho de Daniel se concretize.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!